Depoimentos

Camila e Cloves

A experiencia com a fotografa foi perfeita do inicio ao fim, o noivo não gosta muito de fotos, a Rê fez com que ele se sentisse super à vontade, tanto no ensaio como no casamento. As fotos captaram a essência dos momentos lindos que vivemos, da pra ver um pouco de nós e um pouquinho da nossa historia em cada foto. Foi tudo perfeito, profissional altamente competente, capacitada e apaixonada pelo que faz! Rê Obrigada por entregar mais que esperávamos!

Camila & Cloves
Ana Paula e Diego

Re, nos só temos a agradecer por tudo, pelo carinho com a gente, com a nossa data, com a disponibilidade em todos os momentos. Nós amamos todas as fotos, todos os momentos que foram registrados, não só do casamento como do pré-wedding, e o álbum ficou incrível.

Ana Paula & Diego
Malu e Felipe

Não tenho palavras pra descrever o tanto que as fotos meu casamento são perfeitas! Sem sombra de dúvidas me levam a lembranças incríveis de um dia inesquecível! A Renata foi impecável! E meu álbum? Simplesmente maravilhoso!

Malu & Felipe
Thais e Alex

Não tenho o que falar, não sei como expressar a minha gratidão e satisfação de todas as fotos... Sempre fui muuuito apaixonada pelo seu trabalho... Agora então, mais ainda!!! Eu e Alex amamos nossas fotos... Obrigada!! Amamos passar os dias das fotos com você... Foi muita emoção e diversão!!!!

Thais & Alex
Michelle e Michel

Sem dúvidas a melhor decisão que tomei! Ter a certeza de que tudo vai sair da forma que sonhei e poder dormir tranquila não tem preço. O carinho, o profissionalismo, a dedicação em tornar tudo perfeito é simplesmente indescritível. Meu noivo nem gosta de fotos e simplesmente amou ser fotografado por você! Não existem formas de recompensar o que fizeram por nós… Agradeço a Deus por ter preparado tudo e colocado vocês no nosso caminho. Vocês são as melhores! Obrigada por transformar em fotos o nosso amor!

Michelle & Michel
Naianne e Danilo

Qualidade e profissionalismo descrevem bem o seu trabalho, Rê! Eu e meu esposo ficamos muito satisfeitos com o registro dos momentos especiais, antes e durante o nosso casamento. Sempre buscando nos deixar a vontade e confortáveis, conseguiram captar nossa personalidade nas fotos e vídeos tornando os ensaios super divertidos! (nunca me canso de ver!). Concluindo, tenho confiança em recomendar. Obrigada!

Naianne & Danilo
Laís Perim

Amei o trabalho do começo ao fim.. Desde o atendimento, o profissionalismo, agilidade... E, não esperava receber minhas fotos tão prontamente, perdi o fôlego! Obrigada por tudo!

Laís Perim
Diana e Francisco

Gostaria de dizer que fiquei completamente apaixonada e agradecer o excelente trabalho que fizeram no nosso casamento, fiquei muito feliz em ter escolhido vocês!

Diana & Francisco
Ariana e Júnior

Sou uma pessoa apaixonada por fotografias e a partir do momento que marquei a data do meu casamento escolher a equipe para registrar esse sonho foi um dos meus maiores desafios. E após visitar cinco das melhores e mais requisitadas equipes de Goiânia encontrei a Illuminart. Fui descrevendo o que gostaria e como um passe de mágica todas da equipe captaram as minhas idéias e já me passaram uma segurança enorme. Não pensei duas vezes e o contrato foi fechado. Foi chegando próximo do meu tão sonhado dia e aquela sensação de "borboletinhas na barriga" de tanta ansiedade só aumentava... Em todos nossos encontros as meninas deram show com paciência, simpatia e profissionalismo! No dia do casamento, então, vários convidados vieram elogiar a equipe de fotografia. Deixo aqui a minha satisfação e alegria em ter acertado na escolha da Illuminart para registrar o meu casamento. Uma equipe que dá um suporte diferenciado que vai além das lentes das máquinas fotográficas. Meus sinceros agradecimentos! MUITO OBRIGADA!

Ariana & Júnior
Karina

Ai Rê, estou em lágrimas aqui... menina que fotos maravilhosas! Vc conseguiu captar cada detalhe... os convidados... E essa embalagem que capricho que amor, só tenho a te agradecer ja gostei de vc no dia da festa, agora então! Deus te abençoe com muitos trabalhos vc merece mto sucesso pois talento vc já tem. 🙏🏼🙏🏼 Obrigada mesmo estou encantada.

Karina
Eula e Hiroshi

Temos a certeza que escolher você foi uma das melhores decisões do nosso casamento. Hoje temos um registro belíssimo de um dia inesquecível em nossas vidas. Fotos de extrema qualidade e próprias de quem sabe observar a essência do amor em cada momento que reflete o olhar sensível de quem não só capta imagens, mas faz questão de contar uma verdadeira história de amor. Tudo isto não tem preço e será guardado por nós com muito carinho para sempre!

Eula & Hiroshi
Lilian e Denilton

Obrigada pelo carinho com que nos trataram e pelo profissionalismo com que cuidaram do nosso casamento!

Lilian & Denilton
Roberta e Paulo

PARA TUDO!!!! que fotos são essas?!? Ficaram perfeitas!!!!! Amamos o resultado do trabalho! Sempre digo ao Paulo, que o nosso casamento possibilitou novas descobertas e amizades. Vc nos surpreenderam em cada detalhe, desde o começo com as nossas reuniões, nas minhas dúvidas de noiva, no nosso ensaio que rendeu risadas oméricas, nos makes off e por fim no registro do nosso casamento. Ficamos encantados com cada foto postada que captava a essência e a alegria de cada momento especial em nossas vidas. Temos a certeza que um novo laço surgiu entre nós... A amizade! E que sempre teremos você fazendo parte de nossas vidas, sempre registrando o que há de melhor! Muito Obrigada.

Roberta & Paulo
Thaís e Alex

Não sei nem descrever minha admiração e satisfação!!! Vocês são incríveis!! Perfeitos ! Amei o ensaio pré wedding, e sei que vou amar as fotos do nosso casamento!!!! Vocês são nota MIL! Obrigada por tudo!!! Obrigada por deixar registrado o dia mais feliz e incrível de nossas vidas!!!! ❤️❤️ Por : Alex e Thais

Thaís & Alex
Thaís e Douglas

Sabe quando você tem a sensação de que contratou, para o seu casamento, os melhores profissionais do MUNDO? Estou encantada com o trabalho realizado durante as fotos do ensaio. Eu e o Douglas nunca participamos de um ensaio fotográfico e você nos deixou super tranquilos e proporcionou um ambiente muito agradável e divertido. Estamos felizes com o cuidado de Deus em colocar pessoas tão especiais em nossas vidas.

Thaís & Douglas
Layla e Karll

Primeiramente, quero, em meu nome e do Karll, agradecer por proporcionar uma felicidade instantânea, pois relembrar esse momento único e mágico de nossas vidas da maneira que vocês fizeram e fazem é maravilhoso e satisfatório por saber que confiamos nas pessoas certas e podem ter certeza que indicação não faltará. Amei tudo, cada detalhe, tanto dos slides, fotos de ensaio e agora, o cine wedding emocionante e lindo!!! Estão de PARABÉNS!!! Boa sorte e continuem assim, arrasando e emocionando!!! Ah, e sem contar o carinho e a atenção que toda a equipe Illuminart tiveram e ainda tem conosco. Não precisam mudar nada, pois ficou maravilhoso, mais do que imaginava, de verdade, rever as cenas do ensaio ao som das palavras do mestre de cerimônias declamando Mário Quintana e o mais lindo de tudo, foi que cada verso se encaixava nas cenas colocadas. Muito obrigada por tudo!! Beijos e abraços, Layla e Karll

Layla & Karll
Carolina e Rafael

Muito obrigada pela ensaio, nós amamos! Uma foto mais linda que a outra 😍 vcs são feras, as meninas são legais demais! Nos sentimos super a vontade, principalmente o Rafael que é impaciente rsrsrs. Muito obrigada! Beijos

Carolina & Rafael

Tenho que dizer que foi um prazer imenso ter vocês por perto nesse dia tão especial. Adorei tudo, vocês foram muito atenciosas e extremamente carinhoras. Muito Obrigada.

Paula & Rogério